Sorteio da campanha de Dia das Mães da Acimacar acontece nesta terça-feira

Acontece às 18h30 da próxima terça-feira (14), o sorteio da campanha Amor Sempre Presente – Dia das Mães, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar).

Serão entregues 180 vales-compras para consumidores que realizarem suas compras nas empresas participantes do sorteio, que estão identificadas com cartazes da promoção. Os vales-compras variam entre os valores de R$ 1 mil, R$ 500 e R$ 300, perfazendo um total de R$ 80 mil para este sorteio.

Os cupons devem ser entregues na sede da Acimacar, ou junto às empresas participantes, até às 18 horas do dia do sorteio, que será transmitido pelas redes sociais da entidade.

Próximos sorteios

Para o Dia dos Pais e Dia das Crianças, as datas dos sorteios já estão definidos: 13 de agosto e 15 de outubro, respectivamente.

Para o sorteio do Dia dos Pais serão entregues R$ 60 mil em prêmios para 160 pessoas. Já no dia das Crianças, serão R$ 60 mil em vales-compras, divididos em 2 vales-compras de R$ 1 mil, 53 vales-compras de R$500 e 105 vales-compras de R$ 300, que serão entregues a 160 consumidores.

Realização

A campanha Amor Sempre Presente é realizada pela Acimacar por meio do Fundo de Campanhas e são legalizadas pela Secretaria de Acompanhamento Fiscal, Energia e Loteria (Sefel), ligada ao Ministério da Economia e Fazenda e contam, ainda, com patrocínio das empresas Edemar Imóveis, Sempre Vida/Humana Saúde e Sicoob Confiança.

Para mais informações, basta entrar em contato pelos telefones (45) 3284-5700 e (45) 99993-7602.

Publicado em 07/05/2024 - 14:24