Microrregional 3 da Caciopar realiza reunião na Acimacar

Na noite de ontem (19), a sede da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon foi palco da reunião da Microrregional 3 da Caciopar. O encontro reuniu representantes dos 11 municípios que compõem a Microrregional, com o objetivo de discutir temas estratégicos para o desenvolvimento regional.

A Vice-Presidente do Cojem, Beatriz Strenske, aproveitou a ocasião para convidar os presentes a participarem do Encontro Paranaense de Jovens Empreendedores (EPJE), que ocorrerá em Marechal Cândido Rondon nos dias 23 e 24 de agosto. Ela solicitou, ainda, que o convite fosse estendido aos diretores e associados das cidades da Microrregional.

Outro ponto de destaque foi a apresentação de Sérgio Marcucci, Coordenador da Câmara Técnica de Empregabilidade do Programa Oeste em Desenvolvimento. Marcucci trouxe dados atualizados sobre a empregabilidade nas cidades da Microrregional 3 e um panorama geral da situação na Região Oeste do Paraná.

O Presidente da Acimacar, Paulo Adriano Grenzel, e a colaboradora Sandra Schneider também contribuíram com a pauta, apresentando o formato das Campanhas Promocionais da Acimacar, que premiam 1.000 pessoas e distribuem R$ 400 mil em premiações.

Encerrando a reunião, o Coordenador da Microrregião 3, Ghassan Saifeddine, reforçou o convite para a participação das Associações Comerciais no Congresso da Caciopar, que acontecerá em Cascavel no dia 20 de setembro. O evento abordará o tema "ESG – O desafio de produzir e gerar oportunidades com criatividade e sustentabilidade."

A Microrregional 3 é composta pelos municípios de Marechal Cândido Rondon, Pato Bragado, Entre Rios do Oeste, São José das Palmeiras, Ouro Verde do Oeste, Toledo, Quatro Pontes, Nova Santa Rosa, Mercedes, Guaíra e Terra Roxa.

Publicado em 20/08/2024 - 08:19