Homenagem do Conselho da Mulher Empresária ao Grupo de Apoio Um Abraço pela Vida!

Neste dia especial, o Conselho da Mulher Empresária tem a honra de homenagear o Grupo de Apoio Um Abraço pela Vida pelos 10 anos de dedicação, amor e solidariedade. Desde o primeiro encontro, em 27 de agosto de 2014, vocês têm sido uma luz na vida de tantas mulheres, oferecendo não apenas apoio durante os tratamentos oncológicos, mas também um espaço de acolhimento e esperança.

O trabalho realizado por vocês é um verdadeiro exemplo de compaixão e força. A iniciativa de Elis Regina Schwingel, que há uma década estendeu a mão para quem mais precisava, cresceu e se transformou em uma rede poderosa de apoio. Hoje, com 72 participantes de Marechal Cândido Rondon e região, o Grupo de Apoio Um Abraço pela Vida continua a ser um farol para todas aquelas que enfrentam a difícil jornada do tratamento oncológico.

O Conselho da Mulher Empresária reconhece e aplaude o compromisso de cada integrante deste grupo, que com tanta generosidade e empatia, transformam momentos difíceis em oportunidades de crescimento, união e resiliência. Vocês demonstram que a verdadeira força está no apoio mútuo, nos abraços que confortam, e nas palavras que encorajam.

Que os próximos anos sejam repletos de mais conquistas, mais histórias de superação e mais vidas transformadas pelo carinho e cuidado que vocês oferecem. Parabéns pelos 10 anos de um trabalho tão significativo e inspirador. Que o amor e a dedicação que vocês colocam em cada ação continuem a iluminar o caminho de tantas outras mulheres.

Com profunda admiração e respeito, Conselho da Mulher Empresária.