Acimacar apresenta nova parceria: Certificata

Transforme a assinatura de documentos em uma vantagem competitiva!

Assine de forma rápida, simples e econômica.

Ao adquirir o Certificata conosco, você garante um desconto exclusivo de 20%! Uma das vantagens do sistema é a possibilidade de enviar assinaturas pelo WhatsApp, o que simplifica e facilita o dia a dia, sem custos adicionais pelos envios.

Certificata é um produto da Digitaldoc, especializada em gestão documental, com mais de 17 anos de experiência, atendendo prefeituras, indústrias e cooperativas em todo o Brasil.

Entre em contato conosco e saiba mais!

#Certificata #ACIMACAR #Tecnologia #AssinaturaEletrônica #GestãoDocumental