Acimacar realiza sorteio da campanha de Dia das Crianças

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) realiza, nesta terça-feira (15), o sorteio da campanha promocional "Amor Sempre Presente" em celebração ao Dia das Crianças.

Serão entregues 160 vales-compras para consumidores que realizarem suas compras nas empresas participantes da campanha, identificadas com cartazes da promoção. Os vales-compras variam entre os valores de R$ 1.000, R$ 500 e R$ 300, totalizando R$ 60 mil para este sorteio.

Os cupons devem ser entregues na sede da Acimacar até às 18 horas de hoje.

O sorteio será transmitido ao vivo pelas redes sociais da entidade.

Realização

A campanha "Amor Sempre Presente" é realizada pela Acimacar por meio do Fundo de Campanhas e é legalizada pela Secretaria de Acompanhamento Fiscal, Energia e Loteria (Sefel), ligada ao Ministério da Economia e Fazenda. A campanha conta ainda com o patrocínio das empresas Edemar Imóveis, Humana Saúde Sul e Sicoob Confiança.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones (45) 3284-5700 e (45) 9-9993-7602.

Publicado em 15/10/2024 - 09:16