O Núcleo e Conselho da Mulher Empresária da Acimacar promove, desde 2010, a campanha Um Toque Pela Vida, que faz parte do movimento internacional Outubro Rosa, voltado à conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
Nesses 15 anos de história, a campanha já destinou mais de R$ 214 mil à UOPECCAN, hospital referência no tratamento oncológico, graças ao apoio da comunidade rondonense e regional. O valor é arrecadado por meio da venda das tradicionais camisetas e da realização do Desfile Beneficente, que anualmente mobiliza empresas, lideranças e a sociedade em prol da causa.
Para 2025, a programação terá início no dia 24 de setembro, com o Desfile de Lançamento, no pavilhão da Igreja Católica, em Marechal Cândido Rondon. O evento contará com música ao vivo, exposição de moda e calçados, além de kit lanche incluso para cada participante.
Os ingressos para o Desfile já estão disponíveis e podem ser adquiridos junto às integrantes do Conselho da Mulher Empresária. Nesta edição, os ingressos do primeiro lote, no valor de R$ 60, estarão à venda somente até o dia 10 de setembro ou até esgotarem. A partir desta data, um novo lote será disponibilizado, com quantidade limitada.
Os pedidos para camisetas já estão sendo recebidos pelas empresas Raquel Malhas e Marcelo Uniformes.
Segundo a presidente do Conselho da Mulher Empresária Luciani Reuter de Oliveira, “a campanha é um gesto de amor e solidariedade. Cada ingresso e cada camiseta representam mais que um símbolo, são recursos revertidos integralmente para o tratamento de pacientes oncológicos da nossa comunidade”.
Gladiane Linck, coordenadora da campanha em 2025 revela “estamos muito felizes, a procura pelos ingressos está grande e acreditamos que logo irão esgotar os lugares, preparamos para este ano a maior edição até agora”.
A população é convidada a se engajar nesta corrente de solidariedade, garantindo já sua camiseta e ingresso para o desfile beneficente, e ajudando a transformar vidas por meio da prevenção e do cuidado.
Acompanhe novidades sobre a campanha pelo Instagram do CME https://www.instagram.com/cmedaacimacar/