Organização da empresa familiar é tema de curso na Acimacar
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), em parceria com a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), promove no próximo dia 28 (terça-feira) o treinamento em organização da empresa familiar. O curso será desenvolvido na sede da entidade, das 19h30 às 22h30.
O facilitador Sidnei Rodolfo de Souza abordará, na ocasião, a estrutura organizacional formal: é necessária e por quê?; estrutura administrativa e operacional; comando único e centralizado, permitindo ações rápidas em situações de emergência; a postura do líder.
As inscrições podem ser feitas na Acimacar, sendo que para associados e estudantes o investimento é gratuito. Para mais informações ou confirmar participação no treinamento os interessados podem entrar em contato com o setor de treinamentos da Associação Comercial pelo telefone (45) 3254-1299, ou pelo e-mail treinamentos@acimacar.com.br.

Crédito: Maria Cristina Kunzler


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento