A Associação Civil de Responsabilidade Social de Marechal Cândido Rondon (Amparo) completou, no último dia 05, quatro anos de fundação. A entidade é um dos braços da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (Acimacar) e tem hoje um grande respaldo perante a comunidade rondonense.
Ontem (14), os diretores da entidade estiveram reunidos para um encontro comemorativo, oportunidade que a presidente da Associação Comercial, Ana Carolina Seyboth Kurtz, repassou a todos os integrantes um pin como forma de homenagear o empenho e a dedicação de cada um à frente da Amparo.
A empresária Marlise Ricardi é a presidente da Associação Civil desde a sua criação. Na avaliação da rondonense, a entidade está hoje mais madura e se tornou uma referência para Marechal Rondon, sendo muito respeitada pelas atividades que tem promovido, pelos projetos realizados e os resultados alcançados. “Todo projeto que abraçamos e desenvolvemos sempre tivemos bons resultados, e tudo sempre foi feito a partir de ótimas parcerias que firmamos, como com o Poder Público e setor privado, em prol das entidades e das pessoas que precisam”, afirma.
De acordo com a presidente da Amparo, os rondonenses estão mais conscientes quanto à responsabilidade social e a Associação Civil ajudou a levar isso com mais visibilidade à comunidade. “O povo rondonense em si é muito aberto a ajudar o próximo. Isso podemos definir pelos clubes de serviços que temos em Rondon, que são pessoas voluntárias que dispõem do seu tempo e conhecimento para ajudar o próximo. E assim se resume toda a comunidade. Podemos dizer que as empresas estão muito mais conscientes, até porque existe muita divulgação sobre a responsabilidade social, ambiental, sustentabilidade. E a empresa, quer queira quer não, vai ter que se enquadrar senão está fora do mercado”, declara.
Legenda: Diretores da Amparo estiveram reunidos ontem (14) para uma reunião comemorativa ao aniversário de quatro anos da entidade
Crédito foto: Sandra Schneider