Estandes da Expo Rondon começam a ser vendidos
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

A presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), Ana Carolina Seyboth Kurtz e o vice-presidente para Assuntos do Comércio, Luciano Cremonese, reuniram a imprensa, na última sexta-feira (15), para falar a respeito da Feira do Comércio, Indústria, Prestação de Serviços e Maquinário Agrícola, que integra as festividades da Expo Rondon, que ocorre entre os dias 23 e 26 de julho, no Parque de Exposições Álvaro Dias.
Ao todo, estão sendo colocados à venda 220 estandes, divididos da seguinte maneira: 178 na parte interna no Centro de Eventos Werner Wanderer, incluindo o mezanino; 24 na parte externa e voltada para carros, motos e barcos; e 18 para maquinário agrícola. A prioridade de escolha dos estandes é para os expositores que já participaram da Feira no ano passado. Eles têm até o próximo dia 25 para confirmar a participação e para definir se continuam no mesmo espaço ou desejam outro.
Conforme a presidente da Acimacar, já existe até uma lista de espera para expor no evento. “Quando começamos a fazer o trabalho da Expo Rondon, fizemos uma pesquisa e observamos que a intenção de expor é grande. A partir do momento que tivermos definido a permanência destes expositores que já vêm fazendo o trabalho conosco há algum tempo, vamos entrar em contato com as empresas que estão na lista de espera para fazermos as vendas dos espaços”, afirma.

Redimensionamento
Uma das novidades este ano na Feira é que foi preciso fazer um redimensionamento dos estandes dentro do Centro de Eventos, atendendo às exigências do Corpo de Bombeiros, explica Ana Carolina. “Desenhamos o layout dos estandes de forma que a gente não perdesse espaço de comercialização, mas que respeitasse as normativas do Corpo de Bombeiros, relacionado aos espaços de segurança e saída de emergência. Já temos o layout aprovado e validado. Com isso, conseguimos ter os mesmos espaços de outros anos, garantindo um corredor de segurança não para circulação, mas para que haja acesso às portas de emergência”, declara.
Feito isso, a comissão organizadora da exposição partiu para uma nova metodologia de preço dos estandes, que busca valorizar o associado e cria subsídio bem representativo para o sócio da Acimacar.

Temática
Outra novidade que está sendo proposta é trabalhar a Feira da Expo Rondon com uma temática. Uma das possibilidades é em relação à germanização, mesmo tema da posse festiva da nova diretoria da Acimacar. “Não está definido ainda 100%, mas pensamos ainda em explorar o aspecto da germanização, mas ainda não temos o foco exato. Mas queremos fazer algo atrativo e que instigue a curiosidade das pessoas para estarem na exposição”, comenta a dirigente da Associação Comercial.
Por outro lado, Ana Carolina diz que próximo à data da festa do município os expositores serão convidados a participar de uma capacitação voltada ao atendimento em exposições. “Este ano vamos inovar ao trazer um grupo de teatro para fazer esta instrução”, revela.

Legenda: Presidente da Acimacar, Ana Carolina Seyboth Kurtz, durante coletiva de imprensa: “Os expositores que têm prioridade podem confirmar a participação na Feira até o próximo dia 25”

Crédito: Maria Cristina Kunzler


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento