Concurso premia pequenas empresas sustentáveis
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

Micro e pequenas empresas que têm seus serviços e produtos pautados pela sustentabilidade podem participar do concurso organizado pela ECO Business Show 2009, feira que acontece entre os dias 1 e 2 de setembro em São Paulo. O objetivo do concurso é premiar dez empresas nacionais que já exportam ou estão prestes a exportar ecoprodutos. “É preciso abrir espaço e promover a visibilidade das micro e pequenas empresas nacionais que exportam ecoprodutos e serviços sustentáveis, pois esta é uma tendência que tem tudo para se transformar em um mercado promissor”, diz Ricardo Guggisberg, idealizador da ECO Business Show 2009.

Para participar do concurso, as empresas devem ser cadastradas como micro e pequenas empresas na Receita Federal e ter sede dentro do território nacional, bem como exportar ou estar se preparando para exportação de produtos e serviços voltados ao econegócio. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.ecobusinessshow.com até 12 de julho de 2009.
 
Serão analisados por uma comissão ecoprodutos e serviços ligados à tecnologia verde, energias alternativas, alimentos orgânicos, reflorestamento, conscientização de manejo de CO, reutilização de materiais de compostagem, tecnologia deflorestal, reciclagem, redução do impacto ambiental, reutilização da biosfera, controle da biodiversidade, conscientização e educação,  matéria-prima, produtos e serviços com selo verde.
 
Serviço:
Eco Business Show 2009
Data:  1,2 e 3 de setembro de 2009
Local: Centro de Exposições Imigrantes, São Paulo (SP)
Mais informações: www.ecobusinessshow.com

Crédito Site Pequenas Empresas Grandes Negócios


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento