Por Assessoria: Leme Comunicação Integrada | Postado em: 12/02/2020
Acimacar promove curso de atendimento com técnicas de PNL
Capacitação acontece nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro. Investimento é de R$ 150 para estudantes e associados e R$ 230 para não sócios
Acimacar promove curso de atendimento com técnicas de PNL

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) promove nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro o curso “Atendimento ao cliente com técnicas de PNL”, ministrado pela instrutora Marili Birck.

O investimento para participação é de R$ 150 para estudantes e associados e R$ 230 para não sócios. Nas três datas, o curso acontece das 19 horas às 23 horas na sede da Acimacar.

A capacitação tem vagas limitadas. As inscrições vão até sexta-feira (14). A iniciativa tem apoio do Sicoob Marechal.

Conteúdo programático

O objetivo da capacitação é promover autoconhecimento, integração da equipe, comunicação interna externa entre colaboradores ao oferecer aos participantes ferramentas para entender os objetivos dos clientes.

Os conteúdos abordados na capacitação envolvem autoconhecimento, empoderamento, conhecimento do próximo, comunicação entre os setores e com o cliente, linguagem não verbal, rapport (empatia e sintonia), ser positivo/negativo, por que se perde um cliente, o que o cliente quer, atitudes para um bom atendimento, canais de preferência e crenças limitantes.

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), com 51 anos de história, é referência pelo número de associados: mais de 1.900. Presidida pelo arquiteto e urbanista Ricardo Leites de Oliveira, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em praticamente todas as demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.