Por | Postado em: 05/04/2021
Acimacar convoca associados para eleição da nova diretoria
Seguindo protocolos de segurança e higiene, votação acontecerá no dia 15 de abril, quinta-feira, no período das 8h30 às 17h45, com apuração dos votos a partir das 18 horas. Inscrições de chapas encerram na próxima sexta-feira (09)
Acimacar convoca associados para eleição da nova diretoria

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) realizou nesta terça-feira (06) a publicação do edital de convocação de seus associados à votação para eleição da nova Diretoria e Conselho Fiscal da entidade.

Seguindo protocolos de segurança e higiene para evitar aglomerações, a votação acontecerá no dia 15 de abril, quinta-feira, por meio de voto secreto. No período das 8h30 às 17h45, os empresários associados poderão agendar um horário para comparecer a entidade e participar da votação.

A partir das 18 horas, a Comissão Eleitoral, composta por três empresários associados a entidade, fará a apuração dos votos e, em seguida, a posse do novo presidente.

Devido a impossibilidade de reunião de público, a Assembleia Geral Ordinária (AGO) e a prestação de contas das atividades e relatório financeiro do último período de trabalho não serão realizadas, sendo realizada apenas a apresentação do parecer do Conselho Fiscal posteriormente a apuração dos votos.

Seguindo os dispostos no estatuto da entidade, a inscrição de chapas para concorrer a diretoria da Acimacar podem ser realizadas até sexta-feira (09).

Com dois mil empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 52 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pelo arquiteto e urbanista Ricardo Luiz Leites de Oliveira, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.