Por Assessoria de Imprensa da Acimacar | Postado em: 27/12/2021
Último sorteio do Natal Premiado Acimacar acontece nesta segunda
Os cupons devem ser entregues pelas empresas e consumidores até as 18h00 na sede da entidade. Serão distribuídos R$ 50 mil em vales-compras para 98 consumidores. Sorteio terá transmissão ao vivo pelas redes sociais da Acimacar a partir das 18h30
Último sorteio do Natal Premiado Acimacar acontece nesta segunda

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) realizará nesta segunda-feira (27) o último sorteio da campanha Natal Premiado 2021.

Serão conhecidos mais 98 consumidores que serão premiados com R$ 50 mil em vales-compras, serão distribuídos em um vale-compras de R$ 3 mil, dois vales-compras de R$ 2 mil, 3 vales-compras de R$ 3 mil, 62 vales-compras de R$ 500 e 30 vales-compras de R$ 300.

O sorteio acontece às 18h30, na sede da Acimacar, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da entidade.

Para concorrer aos prêmios, basta realizar compras em uma das 236 empresas participantes do Natal Premiado Acimacar identificadas com cartazes da campanha e preencher os cupons. Quanto mais compras realizadas nas empresas participantes e mais cupons preenchidos, maiores são as chances de ser agraciado com os vales-compras, tendo em vista que os cupons são cumulativos para todos os sorteios. Os cupons devidamente preenchidos devem ser entregues na sede da entidade até as 18h00 da data do sorteio.

Os consumidores sorteados serão contatados pela Acimacar e poderão retirar seus prêmios a partir de quarta-feira (29), mediante apresentação de um documento oficial com foto.

Patrocinadores

A campanha Natal Premiado da Acimacar conta com o patrocínio de Edemar Imóveis, Frimesa e Sicoob Confiança e é legalizada pela Secretaria de Acompanhamento Fiscal, Energia e Loteria (Sefel), ligada ao Ministério da Economia e Fazenda.

Com dois mil empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 53 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pela farmacêutica Carla Rieger Bregoli, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.