| (45) 3284-5700 | 9.9953-5200 Av. Rio Grande do Sul, 2700
(45) 3284-5700 | 9.9953-5200 Av. Rio Grande do Sul, 2700
Por Assessoria: Leme Comunicação Integrada | Postado em: 05/09/2019
Iniciam as pesquisas do Prêmio Marechal Rondon 2019
Evento acontece no dia 23 de novembro e homenageará empresários do comércio, indústria, prestação de serviços e do agronegócio
Iniciam as pesquisas do Prêmio Marechal Rondon 2019

Iniciaram no dia 24 de agosto as pesquisas para o Prêmio Marechal Rondon 2019, que objetiva reconhecer o trabalho e incentivar novos projetos entre os empresários rondonenses.

No dia 24 de agosto, a G10 Pesquisas, responsável pela aplicação da pesquisa do Prêmio Marechal, iniciou o trabalho junto ao público rondonense. Já no dia 28, foi a vez dos empresários associados a Acimacar receberem, por e-mail, o questionário para a escolha dos contemplados neste ano.

De acordo com a coordenadora da Comissão Organizadora, Geovana da Silva Krause, é importante que tanto os empresários quanto o público responda a pesquisa do prêmio, tendo em vista que a comenda reconhece as iniciativas empresariais que mais se destacaram em Marechal Rondon em diversos setores. “É muito importante que os empresários reservem alguns minutos, bem como os munícipes que forem abordados pela equipe da G10, para responder a pesquisa com sinceridade e que ela transpareça a opinião da população. Quanto mais pessoas se envolverem na pesquisa, maior será a valorização dos empresários”, salienta Geovana.

O Prêmio Marechal Rondon é a comenda de maior expressão do município, tendo como princípio a busca por resultados que transpareçam a opinião da população rondonense com confiança e credibilidade. “Principalmente a população deve conhecer os objetivos do Prêmio Marechal e não hesitar em responder o questionário aplicado pela equipe da G10, que é feito de maneira transparente e idônea”, reafirma.

Neste ano, o Prêmio Marechal acontece no dia 23 de novembro, quando homenageados empresários das categorias da indústria, comércio, prestação de serviço e do agronegócio. “Pedimos que os associados verifiquem seus e-mails e, caso não tenham recebido o questionário, entrem em contato com a Acimacar”, diz Geovana.

 

Realização

Coordenado pela Associação Comercial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), o Prêmio Marechal é realizado por meio de uma parceria a 13 entidades que compõe a Comissão Organizadora: JCI, Lions Clube Marechal e Aliança, Rotary Club Marechal, Beira Lago, Guarani e 25 de Julho, Loja Maçônica Quintino Bocaiúva, Sindicato Patronal do Comercio Varejista de Marechal Cândido Rondon e Microrregiãoo (Sindicomar), Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário (CMDA), Rádio Difusora e Rádio Educadora,

Além disso, a iniciativa conta com o patrocínio do Sempre Vida, Sicoob Marechal, Sicredi Aliança PR/SP e Unimed Costa Oeste.

 

Sobre a Acimacar

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), com 51 anos de história, é referência pelo número de associados: 1.882. Presidida pelo arquiteto e urbanista Ricardo Leites de Oliveira, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em praticamente todas as demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.

© 2019 Acimacar
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por