| (45) 3284-5700 | 9.9953-5200 Av. Rio Grande do Sul, 2700
(45) 3284-5700 | 9.9953-5200 Av. Rio Grande do Sul, 2700
Por Assessoria: Caciopar | Postado em: 11/03/2020
Caciopar entrega moção de obras de infraestrutura ao governo do Paraná
Ricardo Leites, presidente da Acimacar, Sandro Alex e Sérgio Marcucci durante a entrega da moção
Caciopar entrega moção de obras de infraestrutura ao governo do Paraná

O ex-presidente da Caciopar, Sérgio Marcucci, aproveitou a presença do secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, em Marechal Cândido Rondon dias atrás, para entregar a ele o livro de moções da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná. O documento traz reivindicações da região quanto a investimentos em infraestrutura e logística considerados indispensáveis para os próximos saltos no processo de desenvolvimento do Oeste.

As moções foram elaboradas pelos diretores da Caciopar em parceria com ex-presidentes, que conhecem a fundo as carências da região. “São obras que há muito precisamos para que todo potencial de crescimento das nossas empresas e de outros setores produtivos possa ser revelado, gerando benefícios a toda a comunidade”, de acordo com Sérgio. Entre as solicitações estão obras rodoviárias, extensões da Ferroeste, programas e incentivo a energias renováveis, implantação do Aeroporto Regional e ações em favor da sanidade animal.

O secretário Sandro Alex informou que os pedidos são importantes e que o governo estadual já conhece a maioria deles. “Essa é uma região de grande produção agropecuária e que precisa das melhores condições possíveis para produzir e gerar riquezas ao Estado”, afirmou ele durante o Fórum Empresarial da Infraestrutura e Logística realizado no último dia 6 de março na Acimacar, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon. O encontro contou com a presença de empresários e líderes dos mais diferentes segmentos econômicos e organizados.

O encontro com Sandro Alex foi promovido pelo Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros da Costa Oeste, que reúne os municípios banhados pelo reservatório da Usina de Itaipu. Também participaram André Gonçalves, presidente da Ferroeste, Fernando Furiatti Sabóia, presidente do DER (Departamento Estadual de Estradas de Rodagem) e Marcus Freitas, presidente dos Portos do Paraná.

© 2020 Acimacar
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por