| (45) 3284-5700 | 9.9953-5200 Av. Rio Grande do Sul, 2700
(45) 3284-5700 | 9.9953-5200 Av. Rio Grande do Sul, 2700
Por Assessoria de Imprensa Acimacar | Postado em: 19/11/2020
Palestra sobre saúde do homem acontece hoje (19)
Evento online faz parte da campanha Novembro Azul, promovida pelo Núcleo dos Profissionais de Contabilidade da Acimacar, e está marcada para acontecer às 19 horas pela plataforma Zoom
Palestra sobre saúde do homem acontece hoje (19)

Acontece nesta quinta-feira (19), às 19 horas, a palestra “Conscientização e prevenção da saúde do homem”, que faz parte da programação da campanha “Novembro Azul”, promovida pelo Núcleo dos Profissionais de Contabilidade da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar).
O evento será online, por meio da plataforma Zoom e tem acesso gratuito.
Os profissionais que abordarão os temas relacionados a saúde masculina são Liz Caroline Peters Inamine, médica e nutricionista com atuação em medicina preventiva e longevidade, e Walter Colonello Filho, cirurgião geral do Hospital Universitário de Londrina e urologista do Hospital Evangélico de Londrina.
De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (Inca), o câncer de próstata é o tipo mais frequente em homens no Brasil, depois do câncer de pele. Embora seja uma doença comum, por medo ou desconhecimento, muitos homens preferem não conversar sobre o assunto, o que acaba levando a demora no diagnóstico da doença e redução das chances de cura.
“O Núcleo dos Profissionais de Contabilidade tem como objetivo unir a classe profissional e também ser atuante na sociedade, por isso a campanha Novembro Azul é uma forma de contribuir com a população, especialmente o homens, para que se conscientizem sobre a importância de cuidar da saúde”, enfatiza o coordenador do núcleo, Renato Nobre.
Para mais informações sobre o evento, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (45) 3284-5714 e (45) 99935-9146. As vagas são limitadas.
 


Sobre a Acimacar
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), com 52 anos de história, é referência pelo número de associados: mais de 1.900. Presidida pelo arquiteto e urbanista Ricardo Leites de Oliveira, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em praticamente todas as demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.

 

© 2020 Acimacar
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por