| (45) 3284-5700 | 9.9953-5200 Av. Rio Grande do Sul, 2700
(45) 3284-5700 | 9.9953-5200 Av. Rio Grande do Sul, 2700
Por Assessoria de Imprensa Acimacar | Postado em: 18/02/2021
Núcleo Automotivo da Acimacar define ações para 2021
Primeira ação do grupo será a realização do curso de Mecânica para Mulheres no mês de março. Data e período de inscrições serão divulgados em breve
Núcleo Automotivo da Acimacar define ações para 2021

O Núcleo Automotivo da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) realizou, na quarta-feira (17), a primeira reunião de 2021 para definição do planejamento estratégico do grupo.

Entre os assuntos tratados, estiveram o planejamento para o próximo semestre, um debate sobre os desafios e dificuldades que a profissão enfrenta atualmente, buscando estratégias para solucionar estas lacunas, bem como a definição da realização de compra conjunta de ferramentas.

A primeira ação voltada a comunidade neste semestre será o curso de Mecânica para Mulheres, realizado no mês de março em alusão ao Dia da Mulher. “Esta é uma ação do Núcleo Automotivo muito prestigiada, mas que no ano passado não pode ser realizada em virtude da pandemia. Em 2019, ano do último curso que promovemos, tivemos mais de 200 mulheres inscritas”, observa o coordenador do núcleo, Reges Marcel Weber.

A data de realização do evento e o período de inscrições ainda serão divulgados, todavia, o coordenador do núcleo adianta que o curso será dividido em turmas temáticas, realizadas simultaneamente em diferentes mecânicas da cidade, permitindo a participação do maior número de mulheres, mas respeitando as normas de distanciamento social e higienização para evitar aglomerações e a consequente propagação do coronavírus.

 

Sobre o Núcleo Automotivo

Com 18 empresas participantes, o Núcleo Automotivo da Acimacar reúne mecânicas, retíficas e auto elétricas de Marechal Cândido Rondon no desenvolvimento de ações para cooperação, capacitação e melhoria constante das empresas, bem como para oferecer produtos e serviços de qualidade e excelência a seus clientes. Entre as principais ações do grupo, estão o curso de Mecânica para Mulheres e o Pit Stop, realizados anualmente.

 

Sobre a Acimacar

Com dois mil empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 52 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pelo arquiteto e urbanista Ricardo Luiz Leites de Oliveira, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.

© 2021 Acimacar
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por