Por Assessoria | Postado em: 30/12/2019
Acimacar presta homenagem durante troca de comando do BPFron
O tenente coronel Saulo de Tarso Sanson Silva entregou o comando do Batalhão de Polícia de Fronteira ao Major André Cristiano Dorecki
Acimacar presta homenagem durante troca de comando do BPFron

O auditório da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) foi palco da solenidade de entrega de comando do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) na terça-feira (30).

O evento contou com a presença do comandante geral da Polícia Militar do Paraná, coronel Péricles de Matos, subcomandante geral da Polícia Militar do Paraná, coronel Antônio Carlos de Morais, o prefeito de Marechal Cândido Rondon, Marcio Rauber, o presidente da Acimacar, Ricardo Leites de Oliveira, entre outras autoridades policiais e civis da região Oeste do Paraná.

Na ocasião, o tenente coronel Saulo de Tarso Sanson Silva entregou o comando do Batalhão de Polícia de Fronteira ao Major André Cristiano Dorecki, que já comandou o BPFron entre 2017 e 2018. Sanson comandava o BPFron desde setembro de 2018 e, agora, passará a atuar na Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública em Brasília.

Dorecki e retorna para o município rondonense assumindo a função de comandante do batalhão, com sede em Marechal Cândido Rondon, bem como das companhias em Guaíra e Santo Antônio do Sudoeste.

Homenagem

Durante a solenidade, o presidente da Acimacar, Ricardo Leites de Oliveira, realizou a entrega de uma placa ao tenente coronel Sanson, como forma de agradecimento ao seu empenho e dedicação como Comandante do BPFron, bem como pelos relevantes serviços prestados a Marechal Cândido Rondon e região.

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), com 51 anos de história, é referência pelo número de associados: mais de 1.900. Presidida pelo arquiteto e urbanista Ricardo Leites de Oliveira, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em praticamente todas as demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.