Por Assessoria Acimacar | Postado em: 04/03/2019
Feira Ponta de Estoque acontece fim de semana em Marechal Rondon

Com o objetivo de fomentar o giro de estoque nas lojas e oferecer à população a oportunidade de adquirir produtos de variados setores por preços mais acessíveis antes da troca de estação, o Conselho da Mulher Empresária, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), organiza mais uma edição da Feira Ponta de Estoque.

Programada para este fim de semana no Centro de Eventos Werner Wanderer, um grande público é esperado durante os dois dias da feira. De acordo com a presidente do Conselho, Silmara Pazini, o evento é uma das melhores oportunidades para o empresário expor seu produto e ampliar a sua rede de clientes. “A quantidade de pessoas que vão até o centro de eventos é muito grande durante a feira. Espero que os lojistas consigam suprir suas expectativas, vender os produtos das coleções passadas para comprar novas e manter seu giro dentro da empresa, além de ser uma das melhores maneiras de atrair novos clientes, pois neste espaço o consumidor terá a oportunidade de conhecer o produto, o atendimento e, principalmente, uma oportunidade de vir a ser cliente da empresa expositora”, menciona.

No sábado (09), a Feira Ponta de Estoque inicia às 18h e segue até 22h, enquanto no domingo (10) o horário de funcionamento é das 08h às 11h30. À disposição dos consumidores estarão cerca de 50 lojas, dos mais variados segmentos, entre eles de calçados, confecções, acessórios, eletrônicos e artigos de decoração.

Durante a Feira Ponta de Estoque, a Praça de Alimentação oferecerá lanches, doces e bebidas. Para as crianças haverá espaço reservado para brincadeiras na cama elástica.

A entrada e estacionamento no Centro de Eventos são gratuitos.